Postagens populares

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ACREDITE!

Uma coisa eu aprendi com a vida: a acreditar nas pessoas!

Quando uma pessoa diz que não sabe fazer o serviço, eu acredito e coloco quem saiba fazer.
Quando uma pessoa diz que é orgulhosa, eu não espero um pedido de desculpa.
Quando diz que não gosta de animais, eu não deixo os meus animais perto dela.
Quando diz que não tem paciência, eu me preparo para uma explosão.
Quando diz que odeia dirigir, eu não peço carona.
Quando diz que não consegue deixar de fumar, eu não me iludo achando que o vício vai ser descartado.
Quando diz que é acomodada, eu não espero iniciativa.
Quando diz que tem insônia, eu não marco nada muito cedo.
Quando diz que é desajeitada, eu guardo os cristais.
Quando diz que quer morrer, eu providencio apoio terapêutico.
Quando diz que quer matar, eu acredito e me afasto!

Carminha não acreditou, e ontem o marido dela a matou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário