Postagens populares

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

DIABO AQUÁTICO.

Costumo rir a beça com uma amiga minha de colégio....
Uma vez estava um monte de meninas lá no colégio (há séculos atrás) discutindo o porquê de "diabo a quatro".
Uma a dizer que era diabo de quatro (situação mais ousada do diabo).
Outra a dizer que era diabo elevada a quarta potência (coisa de terceiro anista estudando matemática).
Enfim, estávamos numa discussão acalorada quando, de repente, chega Binha, esta minha amiga, pra resolver a questão definitivamente....

Gente não é diabo a quatro, é DIABO AQUÁTICO.

Realmente a discussão acabou.... em gargalhadas.
Diz se a vida não é ótima??!!

Outro dia estávamos comprando um presente no shopping.
Ela resolveu ver bolsas... e eu fiquei olhando também. Quando, de repente, surgiu uma moça que tinha (sendo otimista) 1.40m de altura.
Olha que sou baixinha, mas ela era quase anã.... de qualquer modo, isso não é a questão em foco.
Voltando ao assunto.... ela foi com a minha cara e começou a me mostrar bolsas.
Tá bom, vai.... não ia ser grossa, fui simpática.
Apesar deste programa de ficar vendo coisas pra comprar mais de 1 hora me cansa (sou diferente da maioria das mulheres), tive uma certa paciência.

Mas minha paciência acabou, e, como sou malvada, resolvi repassar a baixinha para Binha, afinal é ela que adora ficar comentando as coisas.... "olha, isso tá lindo!" "esta bolsa está na moda" e coisa e tal....
Fui caminhando com a baixinha para junto da minha amiga e quando ela estava comentando sobre bolsas, fugi e deixei as duas juntas.

Voltei depois de muito tempo e as duas ainda estavam lá.... no fim perguntei o nome da baixinha e ainda dei 2 beijinhos....
Lá lá lá, lá lá lá.... muito tempo depois Binha descobre que a carteira dela sumiu.

Pronto! Foi a baixinha ladrona!!!!!! (que mundo nós vivemos!)

Tentei defender a baixinha: não, Binha.... a mulher batia, na melhor das hipóteses, nos seus peitos.... ela nem tinha altura para meter a mão na sua bolsa.

E Binha: técnica de ladrona, você não sabe de nada, você é ingênua demais.

Lá pras tantas, no carro voltando para a casa dela, eu já estava convicta que tinha sido a baixinha mesmo...

É, foi muito suspeita a atitude dela em se aproximar de mim mostrando bolsas.

Pra concluir a baixinha não tinha roubado a carteira, que estava na casa da louca (ela quase me fez enfartar de estresse).
Mas agora estou rindo da baixinha.... tadinha, nem sabe que foi taxada de ladrona.... e só queria ser simpática. Talvez estivesse carente... vai saber, né?
Pior é que ela se encantava com cada bolsa feia....

Além de baixinha, de ser ladra em potencial, ainda tem mal gosto.

E pode dizer que é mesmo o diabo aquático este meu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário