2006...
Fiquei pensando em como desejar um feliz Ano Novo para as pessoas que amo... Estava mais perdida que calcinha em lua-de-mel, não sabia nem por onde começar, até que vi uma comunidade no Orkut sobre ditados populares. Ri tanto que resolvi compartilhar com vocês!
Este ano não foi fácil pra mim, como vocês sabem... mas como jacaré que dorme vira bolsa, levantei as mangas e voltei a luta. Nada como um dia após o outro para ver que os problemas não são tão difíceis quando se tem amigos. E amigos é o que não me falta, graças a Deus!
Sei que quem quebra galho é macaco gordo, mas muitas vezes vocês foram estes primatas gorduchos para mim. Sei também que as vezes eu sou calça de veludo ou bunda de fora, mas tenho aprendido que o meio termo também existe. Aliás, muitas coisas tive que aprender nesses últimos 5 anos... afinal pra quem está com uma tora no cu, graveto é calço. Por isso, de problema pequeno tô rindo...
Sinto que este 2006 vai ser um ótimo ano. Deixei um pouco de lado o sonho de ser arquiteta, mas terei a tão sonhada estabilidade, e isto, por enquanto, me basta. Foram anos ralando, estudando feito louca, concurso não é fácil! Afinal, mamar na vaca todo mundo quer, mas dar para o boi... E o boi é violento! Quantas vezes não me senti burra? Incapaz? Lesa? Quantas vezes não questionei se estava fazendo a coisa certa? E agora espero ansiosa março chegar, e nem mesmo o sertão me apavora.
Conheci pessoas novas, com novos horizontes. Aprendi a ser mais decidida, fiz a maior descoberta da minha vida: não sou lago para esfriar cu de pato. Afinal, quem tem em quem se escorar vive caindo, e eu cansei de ser escora. Apesar de ser leal e gostar de ser uma boa companheira, não quero que confundam mais gentileza com gente lesa. Agora respeito meu espaço da mesma maneira que gosto de respeitar o espaço dos outros.
E o que desejar para vocês? Vocês, que sempre estiveram do meu lado...
Desejo o melhor!
Sei que a vida não é uma caixinha de jujubas, mas ela é nossa e é tudo que temos.
Quero que vocês sejam felizes e descubram novos caminhos. Que sigam os seus sonhos, não os sonhos que querem para você, porque passarinho que acompanha João-de-Barro vira servente de pedreiro. Sei que muitas vezes é fazendo merda que se aduba a vida, mas que as merdas que por ventura vocês façam possam ser pequenas e sem maiores conseqüências.
Que vocês possam aproveitar as oportunidades, porque oportunidade tem a frente cabeluda e as costas lisa, e muitas vezes deixamos que ela passe por nós.
Que vocês possam dizer muitos "eu te amo", e dar muitos abraços e beijos. Que tenham a alma cheia de esperanças, e que sejam jovens de coração, porque se ruga fosse sinal de velhice, saco de homem era pré-histórico.
Não liguem se as pessoas lhe acharem chatos, afinal chato é chinelo de gordo! Sejam verdadeiros, e isso é o maior de todos os charmes.
Que se tiverem que enfrentar algum problema, que sejam com força e fé, afinal tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador. E se tiverem que escolher, mal por mal, prefiram o de Alzheimer ao de Parkinson, porque é melhor esquecer de pagar a conta da cerveja do que derrubar tudo no chão.
Espero, com todo o meu coração, que 2006 seja um ano mágico para todos nós.
Já que feliz é dono de sex shop que pode dizer aos seus clientes: - peguem as suas coisas e vão se fuder! E o cliente ainda sai feliz, espero que todos abram um sex shop neste novo ano.
Amo vocês!
Crônicas do dia-a-dia e alguns pensamentos. A vida cotidiana tem muitas histórias que merecem ser contadas.
Postagens populares
-
Eu tenho uma amiga (que não vejo há muitos anos e hoje mora em São Paulo) que inventou de ser astróloga (além de advogada). Uma vez ela fez...
-
Primeiro arrume a jaca. Tem que ser verde! VERDE! Não é verdosa. Mais ou menos verde, verdinha. Não! É verde mesmo, quase o aborto da j...
-
Costumo rir a beça com uma amiga minha de colégio.... Uma vez estava um monte de meninas lá no colégio (há séculos atrás) discutindo o porqu...
-
Não é fácil se fazer entender. E não falo nem de uma pré-disposição à boa linguística, com uma correta exposição dos sentimentos. Falo do...
Nenhum comentário:
Postar um comentário